FAQ

O chip funcionará em alto-mar (Cruzeiro marítimo)?

        Nenhum chip de nenhuma operadora funciona em alto-mar.

 

Vou perder meu Whatsapp colocando o chip internacional?

Para não perder seus contatos no Whatsapp, na primeira vez que entrar no aplicativo, será perguntado se você deseja trocar o numero, aperte “NÃO” nesta opção, assim você estará com o Whatsapp vinculado ao seu numero do Brasil, não ao numero novo do chip internacional. Lembre que isso só será perguntado na primeira vez que entrar no aplicativo.

 

Alterei a data de minha viagem, posso alterar a data de ativação do Chip?

     Sim, é possível alterar a data de ativação do chip a qualquer momento, sem nenhum custo, podendo ser feito em um dos canais de atendimento (telefone, e-mail, Whatsapp).

     Obs.: Alterações de outras informações do usuário, como nome, e-mail, telefone de contato, podem ser feitas a qualquer momento, mediante solicitação via canais de atendimento.

 

Comprei o produto e não vou usar mais, é possível cancelar?

     O cancelamento pode ser solicitado sem custo adicional, até data programada para a ativação. Depois de ativado o chip não pode mais ser cancelado, em resumo, o cancelamento só é possível para plano não ativado.

      

Outras duvidas que você possa ter em sua viagem!

A Solução Travel conta com uma central de relacionamento 24 horas por dia, 7 dias na semana, e-mail e Whatsapp: 11 96576-6399.